Fiquei na dúvida se escrevia sobre isto ou não… mas hoje apeteceu-me.
No dia após as eleições decidi mandar uns recados (em tom de brincadeira) ao nosso Presidente por ele ter gozado o feriado do 5 de Outubro e eu não!
No mesmo dia, comentei a capa da revista Cristina com a minha opinião que vale o que vale, mas como sou eu que escrevo no meu Facebook… é a minha opinião.
Então percebi que dar umas escafias ao Sr. Presidente da República é cool, mas brincar com a revista da Cristina Ferreira não dá.
Nesse dia recebi esta mensagem:
“Em vez de fazeres piadas com isso, devias orgulhar-te da Cristina Ferreira que é o que Portugal tem de melhor, seja aqui seja pelo mundo fora.”
O que eu tenho a dizer sobre isto:
- Eu não devia nem devo nada. Dever é um verbo que a mim não “me assiste”.
- Se essa é a tua opinião eu respeito.
- O facto de ter feito (e de voltar a fazer sempre que me apetecer) piadas sobre o que quer que seja, não significa que não dê o valor que a Cristina Ferreira tem.
- Sabes o que Portugal tem de pior? Valorizar APENAS as Cristinas, Ronaldos, Eusébios, Amálias. Não desfazendo mas há muitos, mas muitos outros portugueses fantásticos pelo mundo fora.
- E lamento desiludir-te mas para mim, a Cristina Ferreira não é o que Portugal tem de melhor, dou-lhe o valor que ela tem e merece, mas para mim, não é, nem de longe nem de perto, o que melhor Portugal tem. Para mim o melhor que Portugal tem são os meus amigos que estão espalhados por esse mundo fora a serem criativos e felizes no que fazem.
E já estou ansiosa pela próxima capa! 😉
AMEI <3 e a propósito PARABÉNS. Um grande beijo cheio de saudades!
Saudades <3
As pessoas são tão fundamentalistas, somos todos Charlie até mencionares o nome de certas figuras públicas! :p
beijinhooos
É mesmo 😉