Hoje celebra-se o Dia Mundial da Dança e para mim, este é o filme que me lembro sempre que penso em dança. Dirty Dancing!
Vi tantas vezes que até estraguei a fita (sim, a fita do VHS… não sou nenhum fóssil ok?! Mas ainda sou do tempo do VHS!).
Sabia de cor todas as falas, gestos e passos de dança (bom… passos de dança, mas não efectivamente os passos, sabia quais eram, não sabia fazê-los óbvioooo!).
Acredito que marcou uma geração!
E que saudades deixou o Patrick Swayze…
Lembro-me na adolescência, sempre que estava mais triste e via o Dirty Dancing… chorava perdidamente, quando estava feliz… ficava de coração cheio. Ou seja, o filme tinha um efeito bipolar acentuado em mim!
Eu acho que até cheguei a pensar que o Patrick Swayze estava apaixonado por mim, pelos olhares que ele mandava… Ainda bem que a fita se estragou, senão hoje era capaz de vos estar a escrever do Júlio de Matos.
E aqui fica o que para mim é o melhor momento de dança de sempre!
Olá!! Esse filme é incrivel.. Eu também adorava assistir.. Achava tão bonito os passos de dança.. Sempre gostei de dança apesar de ter a coordenação pior que de uma criança pequena e não conseguir mexer braços e pernas em um ritmo pois eles tendem a se embaralhar, rsrsrs.. Otima postagem!! Beijoos,
Ariane – http://thelivedoll.blogspot.com.br/2015/04/conto-river-school-parte-i.html
Olá Ariane!
Ahahahaha …adorei a parte da coordenação pior que uma criança pequena!!!
Beijinhos 🙂
Que boa lembrança!
É sempre bom relembrar 🙂