Há uns tempos atrás não era…
Eu sempre ouvi as tias-anazaladas-que-não-têm-onde-cair-mortas-e-vêm-se-negras-para-ter-dinheiro-para-as-madeixas-loiras-acinzentadas-quase-esverdeadas dizerem que “deus me livre ir ao líder” (LIDL minha senhoras, LIDL… toca de fazer as madeixas mais escuras tá???) e aí vão elas ao supermercado do El Corte Inglés pagarem 3 carcaças com o cartão de crédito do marido que anda a jogar golfe à pála dos amigos a ver se chove um convite para ir comer croquetes de graça!
Eu gosto do LIDL! Gostos muito dos frescos do LIDL e do pão!
E volta não volta lançam aquelas campanhas promocionais bem catitas! Que o diga a minha gata, que ganhou um ginásio cheio de actividades bem giro e com um preço bem simpático.
Mas agora, volta não volta, já oiço as mesmas tias a falarem em produtos do LIDL e até a elegerem os produtos como os melhores de sempre… Mui bien! Já escureceram as madeixas!
Pois é! O LIDL é amiguinho!
E agora o LIDL volta a surpreender.
No outro dia entrei lá e dei de caras com alguns produtos do nosso passado tão tuga! Tais como a sardinha e atum da Minerva, os sabonetes fofinhos da Ach Brito, a farinha que a minha mãe adoraaaa da Predilecta, entre outros! Passem num LIDL e vejam os vossos olhinhos!
Será que os meus amigos emigrantes (escrevi sobre eles aqui), querem uns recuerdos deste belo país à beira mar plantado?
Nota 1: Estas imagens são meramente ilustrativas para vos obrigar a ir ao LIDL descobrir os produtos tugas! 🙂
Nota 2: não tenho nada contra madeixas loiras, apenas contra tias-anazaladas-que-não-têm-onde-cair-mortas-e-vêm-se-negras-para-ter-dinheiro-para-as-madeixas-loiras-acinzentadas-quase-esverdeadas.
Créditos da fotografia: Google
Publicidade: isto não é um post pago!É mesmo porque gosto do LIDL.
Além de que o LIDL tem produtos para todos os gostos e feitios. coordenando isto com as carteiras. Os produtos tendem a ser bons e com qualidade, mas a um preço bastante aceitável. Se é para comprar electrodomésticos num supermercado, confiamos veementemente no LIDL!!
– Ela e Ele.
E o pão??? que maravilhaaaaaa!
No outro dia passei à porta do LIDL mesmo na hora do pão quente, parece que senti um íman a puxar-me lá para dentro 🙂