Hoje fazes aniversário e por isso, hoje escrevo para ti.
25 anos!
Muitos parabéns minha Rainha.
Tu és aquela que és feliz porque acordas, és feliz porque não precisas de motivos extraordinários para o seres. És feliz porque soubeste aceitar tudo aquilo que a vida te trouxe. Todas (as muitas) adversidades que a vida te trouxe, tu foste driblando, superando sempre com o foco de fazeres da felicidade rotina.
És grata por tudo, sentes-te abençoada pela vida que tens, não perdes tempo a dramatizar o que não podes resolver.
És uma lição para todos aqueles que se queixam por situações mínimas.
Começaste desde muito cedo a lutar e hoje sabes onde vale a pena investires tempo e sabes melhor ainda quando tens que saltar fora das coisas que te fazem perder energia.
Amas desalmadamente sem ter medo de amar. Envolves-te em tudo com a maior energia possível, esgotas-te todos os dias, porque encaras o dia com as 24h que tem literalmente.
Mas afinal, para quem não conhece, quem és tu? Quem é a Nita?
A Nita é uma miúda muita gira! Cheia de pinta e bom gosto! Com uma energia e felicidade contagiante, por onde passa ninguém fica indiferente. Uma neta e filha dedicada e uma irmã, que é praticamente mãe, orgulhosa e sempre presente.
Uma profissional nata e intensa.
É autora de vários livros, agendas e cadernos. Palestrante, Dreamwriter & Dreamaker.
Para além disso a Nita, é alguém que aos 3 anos começou a perder a visão, que vive com um diagnóstico de neurofibromotose tipo II desde os 6 anos, aos 9 anos deu início a um sem fim de cirurgias, aos 17 perdeu a audição por completo e actualmente vive com vários tumores na cabeça e garganta. Neste processo todo, foi várias vezes vítima de negligencias e erros profundos e irreversíveis por parte dos médicos.
E para mim, quem é a Nita?
A Nita é a pessoa mais feliz que eu conheço.
É uma menina que semeia amor e colhe amor.
É uma inspiração e uma lição de vida.
É uma realizadora de sonhos.
É uma amiga, sempre com um sorriso para oferecer, e por isso, o I’m Feeling Smile tinha que ser para ti.
E como te costumo dizer nas mensagens: Rainha, és tão tudo!
Uma das coisas que mais quero fazer aqui no meu blog é entrevistar pessoas especiais, e aproveito para te fazer o seguinte convite:
Adorava que fosses a minha primeira entrevistada, aceitas minha Rainha? 🙂
Muitos parabéns minha querida Rainha. Desejo que todos os teus dias sejam sempre invadidos de alegria e amor. E que mantenhas essa garra, essa teimosia de viver e que consigas alcançar todos os objectivos a que te propões.
[…] És a minha Rainha e já tinha assumido esse amor aqui. […]
[…] já falei da Nita aqui no blogue mais do que uma vez (aqui, […]